SOBRE O PROJECTO

Tudo que precisa de saber sobre a 

JustBeenPaid (jss.Tripler)

 

Atenção:  com este projecto você pode investir e ganhar muito (2% ao dia, durante 75 dias) ou ganhar gerindo negócios de outros.  Ganha 10% por cada investimento que as pessoas que está a gerir invistam.    Ou podem investir e também gerir Negócios.

Eu comecei a investir com 80 dólares ganhos no investimento de pessoas que eu coloquei no JustBeenPaid

   

VIDEO EXPLICATIVO DO REGISTO

 

Como se chama e quando começou?
JSS-Tripler, é actualmente uma das melhores, e mais rentáveis, opções de renda online, JustBeenPaid! Foi lançado em Janeiro de 2010, gerenciados por uma equipe, com mais de 20 pessoas, comandadas por Frederick Mann.
O que se vende?
Nada. É pura Rentabilização de Capital e Sua Duplicação.
Qual é o seu site pessoal?
Link: http://adv.justbeenpaid.com/?r=Dsbb5rc6ex&s=splash3
Quanto se paga?
Paga 2% ao dia 60% ao mês e 150% ao Fim 75 Dias.
Como se ganha dinheiro?
Ao registar-se, recebe inteiramente grátis, $10.00 na sua conta JSS-Tripler, que pode, e deverá ser usado para comprar sua primeira posição e, passa a ter lucro de 2.00% ao dia, durante 75 dias. Isso significa que, VOCÊ SÓ TEM A GANHAR! Pode começar apenas investindo, o dinheiro que ganhou, por se ter registado.
Como se recebe o dinheiro?
As retiradas podem ser feitas para contas, AlertPay, Liberty Reserve, SolidTrustPay, ou Perfect Money, ao chegarem no mínimo de $20.00. (É aplicada taxa de 8% por retirada, nada de anormal, o BemaBux aplica 10% por retirada, e ainda assim, é um dos maiores sucessos do mundo PTC.
O que é preciso fazer?
Regista-te Aqui – Link: 

http://adv.justbeenpaid.com/?r=Dsbb5rc6ex&s=splash3

Será que sou capaz de fazer isto?
“Palavras do Fundador,
Frederick MannP.S. Eu desafio você a encontrar qualquer programa que seja mais fácil
fazer o dinheiro do que JSS-Tripler.
Recomendação:
JSS-Tripler foi desenvolvido para gerar lucro sem precisar indicar ninguém, mas, se puder indicar outras pessoas, ganhará comissões muito agradáveis.
Referidos Directos 10% e Referidos de Referidos 5%.
A comissão comprada com o Bónus não gera comissão
O que tenho que fazer agora?
Regista-te Aqui – Link: http://adv.justbeenpaid.com/?r=Dsbb5rc6ex&s=splash3
O investimento mínimo é de $10.00 por cada posição comprada, poderá comprar até 250 posições por hora, ou 500 posições por dia!
Qual A Missão do JustBeenPaid e do JSS – Tripler:
A missão do JustBeenPaid é muito simples e resume-se a 3 pontos chave, nomeadamente:
Oferecer a 98% das pessoas que lutam para ganhar dinheiro na internet uma das formas mais rentáveis e fáceis de ganhar dinheiro online.
Fornecer programas de ganhar dinheiro na internet que dão competências às pessoas para saberem gerir o seu dinheiro.
Disponibilizar produtos e serviços que ensinam as pessoas a tornarem-se 10 a 100 vezes mais proficientes, efetivas e bem sucedidas em todas as áreas das suas vidas.
QUEM É O FUNDADOR DO JUSTBEENPAID?
O fundador e o cérebro do JustBeenPaid e do sistema JSS – Tripler, chama-se Frederick Mann e é considerado na nossa comunidade como um génio matemático, capaz de tornar esta forma de ganhar dinheiro infinitamente sustentável.
Frederick Mann
Desde 1997 que Frederick Mann ganha a sua vida a tempo inteiro através dos seus rendimentos na internet. Ao longo dos anos assistiu imensas vezes à luta tremenda que as pessoas enfrentam para conseguirem ganhar dinheiro na internet e por isso criou o JustBeenPaid e particularmente o seu “sub-programa” JSS – Tripler, para atenuar a frustração das pessoas.
O GRANDE FEITO DE FREDERICK MANN:
A grande conquista da vida de Frederick Mann, foi conseguir criar um programa de rendimentos de alto risco num sistema infinitamente sustentável.
Ao longo da história dos programa de alto risco pudemos assistir que praticamente todos os sistemas atingem um ponto de rotura e os fundadores dos mesmos desaparecem com o dinheiro sem deixar rasto. Até à data temos informação que apenas Frederick Mann conseguiu resolver o problema de todos os programas de alto risco, que é a falta de dinheiro para pagar aos seus membros.
Frederick utiliza um” Restart/reset secreto” que possibilita que o JustBeenPaid seja infinitamente sustentável.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO JUSTBEENPAID:
Se existe algo que não falta no JustBeenPaid é o acesso à informação e o apoio aos membros.
O JustBeenPaid disponibiliza treinos diários extensivos, em forma de conferências online, onde podemos interagir com membros mais experientes e ter resposta a todas as nossas questões, duvidas e ansiedades !
De realçar que todas as semanas o próprio Frederick Mann participa nas conferencias falando diretamente com os membros e existe um arquivo impressionante de todas as conferencias gravadas do JustBeenPaid!
Os info-produtos que o JustBeenPaid disponibiliza para aumentar as nossas competências nos negócios online são os seguintes:
Upgrade Your Brain
The Big Success Breakthrough
Killer Success Tricks

EQUIPA OFICIAL DO JUSTBEENPAID:
O projeto JustBeenPaid não funciona apenas com a batuta do Frederick Mann. Existe uma equipa multidisciplinar a gerir todo o sistema bem como os milhares de membros que acedem ao site diariamente.
Carl Pearson:
O Carl Pearson é Eng. Mecanico formado na Universidade de Maine tendo mais de 20 anos de experiência na gestão de negócios e no treino e supervisão de equipas de trabalho, sendo atualmente o braço direito de Frederick Mann.
No JustBeenPaid é o consultor principal das vendas e do marketing sendo também responsável por todo o sistema informático do website, bem como da gestão da base de dados.

Patrick Bielen:
O Patrick Bielen é o responsável por todo o desenvolvimento Web do site do JustBeenPaid. É técnico profissional de informática a mais de 29 anos trabalhando na área da educação, da resolução de bugs informáticos bem como na programação de softwares.
Susan Reede:
Susan Reede é a responsável por todo o apoio ao cliente. Já trabalha nesta área desde 2003, tendo também trabalhado na industria do marketing multinível a mais de 11 anos, quer utilizando métodos online e offline.
A sua especialidade no JustBeenPaid é fornecer a todas as pessoas a informaçãoo que elas necessitam para tornar a sua experiência no programa livre de stress!
Harve Heath:
Harve Heath é o consultor de design e de media de todos os programas e produtos so JustBeenPaid. Harve tem mais de 20 anos de experiência no marketing corporativo, na área do design, na fotografia, na produção audiovisual e de sites para a internet.

2 comentários:

  1. O QUE ACONTECE AO FINAL DOS 75 DIAS? TENHO QUE SACAR O DINHEIRO E COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueci-me de responder a esta questão.
      O seu dinheiro é colocado na plataforma. e como tal a partir dessa data fica cativo pelo JBP. Todos os dias, durante 75 dias, vai receber uma comissão de 2% sobre o mesmo. Entenda este projecto da seguinte forma:

      você empresta 100 dólares ao JBP (10 posições), e o mesmo assume um compromisso consigo de lhe pagar os mesmos, dando-lhe todos os dias 2% desse valor durante 75 dias. (100 dolares emprestados hoje, são 150 dai a 75 dias.
      Cada Posição é igual a 10 dólares.

      após os 75 dias. as posições expiradas, passam para a plataforma JSS. que em cada 4 posições, o JSS, cria uma Matriz. Sempre que 1 Matriz é encerrada, você recebe mais 60 dólares.

      Os seus lucros diários de 2% ou comissões de 10% e 5% (segundo nível) de pessoas colocadas por si, ficam todos os dias disponiveis para você levantar caso pretenda. Ou então reinvestir e aumentar a sua renda diária. Até atingir um valor que lhe permita ttodos os dias levantar uma parte para si e reinvestir outra.
      Meu Exemplo: eu nesta altura, 3 dias por semana levanto os meus valores médios de 65 dólares, e outros 4 dias da semanas reinvisto os mesmos. Fazendo dessa forma o meu saldo médio diário estar sempre a aumentar. Tenho pessoas neste projecto a tirarem 300 dólares por dia, e mesmo o caso do Sergio que tem lucros diários de 3000 dólares.

      A gestão deste projecto depende de cada um. Sei que nesta altura, hoje ou amanhã, irei receber mais uma comissão de 500 dólares, pois um investidor do meu grupo, colocou $5000 na plataforma.

      Se precisar de alguma ajuda, diga-me
      Boa sorte para si. Acredite que vale bem a pena. Este projecto tem-me surpreendido muito.

      Um abraço

      Eliminar