quinta-feira, 24 de novembro de 2011




COMO RECEBEMOS OS NOSSOS LUCROS NA   STIFORP

Há uma questão que muitas pessoas colocam.  Como recebemos os Dolares ganhos na nossa conta.
O nosso 5 estrelas resolveu então fazer este video para tirar essas duvidas.   Você pode ver em momento real todos os procedimentos para transferir os seus lucros para a sua conta.  Vai verificar que é extremamente simples e rápido.


dê uma olhada neste vídeo e tire todas as suas duvidas.  Caso mesmo assim não entenda, eu estarei sempre aqui para lhe explicar e mostrar como o fazer 

DEMONSTRAÇÃO DE COMO RECEBER O SEU DINHEIRO

 http://www.youtube.com/watch?v=8CLXhr9wu_Q 



Apresentação

Todos os dias, mais e mais pessoas estão se juntando STIFORP quer usar nossas ferramentas para construir seu negócio existente ou para tirar proveito do nosso plano de compensação ENORME, ou AMBOS. Uma das partes mais emocionantes do nosso Plano de Compensação é que você pode começar a ganhar renda apenas pelo bloqueio em sua posição!

Na verdade, você vai receber no primeiro 3 pessoas abaixo de você na rede elétrica apenas em sua posição de bloqueio. Como é isso para uma prova de que este é o plano de compensação PAGAR MAIS RÁPIDO na indústria!


Fast Start Bônus 
Por cada novo membro que se inscrever pessoalmente no STIFORP , você ganhará um Bônus de Início Rápido $ 25 pagos essa semana!

- PLUS, para todos aqueles povos se inscrever, você vai ganhar US $ 2 Segunda Geração Fast Start Bonus, e de US $ 1 Terceira Geração Fast Start Bonus para todos aqueles povos se inscrever!
- E como você consegue fileiras de 4 estrelas e 5 estrelas em nosso plano de compensação ENORME, você vai ganhar um Override Infinito adicional de US $ 1 para cada pessoa em sua estrela 4 abertas e 5 árvore de patrocínio Star!


* Exemplos: Se você é um líder 5 estrelas e se inscrever alguém, você vai ganhar os 25 Bônus de Início Rápido, mais de US $ 1 4 Estrela do Infinito Override, e os US $ 1 5 Estrela Infinito Override, para um total de US $ 27. Se você é um líder cinco estrelas e 2.742 pessoas uniram-se a sua equipe antes de qualquer outra pessoa em sua organização avançada para 4 estrelas ou 5 estrelas, você receberia os US $ 1 4 Estrela do Infinito Override E os US $ 1 5 Infinito Estrela Override para um total de US $ 2 por pessoa Independentemente do que eles caíram no nível de sua organização para um total de 5.484 dólares em cima de todas outras comissões!

Comissões Matrix 
Quando você bloqueia em sua posição em STIFORP , você recebe o seu próprio centro de negócios em nossa rápida Matrix 2x14 preenchimento! Quanto mais as pessoas juntar-se STIFORP cada semana, eles são colocados na matriz SOB todos que já está lá dentro. Então, quanto mais cedo você trava em sua posição, a posição mais elevada será a sua na matriz.




Distribuidores e líderes uma Estrela automaticamente qualificados para receber o pagamento em 12 níveis da sua matriz. Dois líderes Estrela qualificar-se para receber o pagamento em 13 níveis da sua matriz. E 3 estrelas, 4 estrelas e 5 líderes Estrela qualificar-se para receber o pagamento em uma completa 14 níveis da sua matriz!
Todas as percentagens são baseadas em taxas de adesão mensal $ 9,95. Comissões para pessoas que se juntam à escolha anual será pago ao longo de 12 meses, US $ 9,95 por mês.


Matching Bônus 
tão grande como as Comissões de Início Rápido e Bônus são Matrix, o nosso Bônus Matching são ainda maiores!
Em cima dos US $ 2,047.50 ou $ 8,191.50 que você pode ganhar na sua matriz pessoal, você também tem a capacidade de corresponder a 50% das comissões da matriz em todos que você se inscrever, E um todos porcentagem dessas pessoas inscrever-se cinco gerações INSCRIÇÃO PROFUNDA , independentemente de onde eles queda em sua matriz!


Exemplo: Se você é um líder 1 Star, e se inscrever apenas 4 pessoas em STIFORP, e cada um deles foram ganhando US $ 800 por mês em sua matriz, você iria corresponder a 50% de cada uma das suas matrizes para um total de US $ 400 cada, fazendo-lhe um adicional de US $ 1.600 por mês, além de comissões SEU matriz!






Sem comentários:

Enviar um comentário