quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"STIFORP - 1.558 Distribuidores na Equipa – Parabéns a Todos


- Números em 75 Dias:

-6 Distr. 4 Estrelas na Nossa Equipa.

-Pré-Registos STIFORP depois de Nós : 292.973
-Membros Pagos Depois de Nossa Inscrição : 22.201
-Distribuidores Diretos : 56
-Nosso Grupo Directo : 1.558

 

»«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««   

- O Crescimento da STIFORP é um Feito Único nunca Atingido por Nenhuma Empresa de Multinivel.

 

- Chamo a Atenção do Matching  Bónus É um Ganho Sem Limites Pois quando colocarem 10 ou 20 directos é o mesmo que dizer que no fim de cada mês além de receberem da vossa Matriz vão também receber 50% dos ganhos das Matrizes dos Vossos directos ou seja Imagine que tem 30 directos e eles em Média recebem 400 dólares já na matriz deles você receberá $200 X 30 Dist.= $ 6.000, já para não falarmos dos 20% do 2º Nível e 10% do 3º nível, Mais os outros Bónus.

 

- Em tão Pouco tempo o Grupo Está Espalhado em Mais de 10 países isto tudo Graças às Ferramentas Stiforp e ao Sistema Fortíssimo de Duplicação.

 

- Há pessoas que andam Anos Em Empresas de MMN e Nunca se perguntaram Como iriam encher Sozinhos as Suas Matrizes da Sua Equipa com Milhares Pessoas com os métodos de há 30 Anos que já não funcionam.

Não espere mais!!

Liguem a todos os Amigos e Familiares e Digam-lhes Para Ocuparem o Posicionamento na Matriz Mundial o mais Rápido Possível, e Perguntem se Gostariam de Receberem uma Percentagem Para Toda a Vida Do Sistema Que Cresce ao Ritmo do Facebook.

Derramamento Mundial para Todos..  Faça já o seu pré registo: 
http://sacramento.STIFORPTour.com   


Sem comentários:

Enviar um comentário