sexta-feira, 21 de outubro de 2011

INFORMAÇÃO SOBRE O STIFORP




Informação sobre a stiforp

 Escrevo este email informativo que contém alguns dados importantes e também dicas para seu trabalho e sucesso junto da Stiforp.

 Começo por partilhar que a nossa rede já conta neste momento com mais de 2500 pessoas sendo uma das redes que mais cresce em Portugal e no Brasil.
  Felicito desde já todo o trabalho realizado por muitos líderes nesta rede que se tem destacado por todo o seu empenho e dedicação. Com isto, nos últimos 3 meses em nossa rede destacaram-se 8 pessoas a 4 Star's e 2 pessoa a 5 Star.
Foco, Empenho, Dedicação e Consistência no trabalho diário. Não há segredo. Há sim, Trabalho.

Posicionamento

 Stiforp esta colocada num dos setores que mais cresce e mais crescerá nos próximos anos. Nos primeiros 4 meses a Stiforp pagou aos seus membros mais de 2 milhões de dólares tornando-a numa das empresas de Internet Marketing que mais tem pago aos seus membros.

 O fundador da Stiforp, Nauder Khazan, está incrementando todas as semanas soluções para melhorar ainda mais o nosso sucesso, disponibilizando cada vez mais ferramentas para o nosso uso, sem aumentar o preço da nossa mensalidade ou anuidade.

 Por ultimo partilho com você uma das soluções para que rapidamente obtenha resultados de mais de $2000 por mês, residuais todos os meses. Residuais = Ganhos Crescentes todos os meses.

- Fale com 10 pessoas por dia sobre o seu negocio e as suas ferramentas. (não esqueça que neste mercado estão colocadas mais de 200 milhões de pessoas que precisam das ferramentas que nós temos em mãos.)
- Registre pelo menos 10 pessoas por mês. (Este número será bem superior se falar com 10 pessoas por dia.)
- Ajude a que eles registrem pelo menos 2 pessoas por mês cada um
. ( o sucesso estará sempre na ajuda a nossa rede)

- Repita isso durante 1 ano.
( a perseverança no foco traz os frutos)
 Seguindo estas simples orientações os seus ganhos residuais estarão bem acima da média. Pense na sua aposentadoria, pense em se reformar do seu emprego daqui a um ano!! Pense Grande. Trabalhe em Grande.

 Tudo na vida tem o seu trabalho, inclusive o Marketing de Rede. Mesmo que o sistema faça 95% do nosso trabalho, nós temos que fazer a nossa parte: os 5% que faltam. Então, faça a sua parte.

Atenção

 Para as pessoas que esperam pelo derramamento na sua matriz, ele está acontecendo e cada vez com mais frequência. Confirmo e afirmo que há pessoas na nossa rede que estão ganhando mais de $200 dólares por mês somente da sua matriz forçada sem terem colocado uma única pessoa ( mas isso não acontece com todos e muito menos existe uma regra para isso.  Foi observado que quando existe um trabalho direto para preenchimento da matriz o derramamento é mais fluido). Sabe quanto poderia estar ganhando se pelo menos colocasse 2 pessoas? mais de $500 dólares com o poder o Machting Bônus. Pense quanto não vale um único trabalho simples de colocar pelo menos 2 pessoas.


Em breve estaremos enviando um informativo sobre o Poder do Plano de Pagamento e o Derramamento na Matriz Forçada.
faça o seu Pré registo
http://sacramento.stiforppt.com/

Prosperidade Infinita

Cordialmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário